Ninguém gosta de perder, ainda mais quando se trata de futebol.
Nos estádios observamos a presença de pais, filhos, torcidas organizadas é como diz nosso amigo Ronaldo ‘Terroristas’. É verdade amigos, temos terroristas disfarçados de torcedores em estádios brasileiros.
Ronaldo o grande, diz estar pensando em adiantar sua aposentadoria. Perguntinha irônica : Ele ainda joga? Onde?
Sou um grande fã do Ronaldo, Ronaldinho, e tantos outros craques que temos no futebol brasileiro, mas infelizmente os altos salários e a boa vida que eles garantem, fazem com que os próprios deixem de jogar.
Afinal, pra que jogar bem? gastar horas malhando, deixar de comer aquela feijoada com cerveja no final de semana, se eles já são ricos?
Infelizmente, nossos jogadores, na grande maioria das vezes vem de classes baixas, e quando surge a oportunidade de contratos milionários mudam completamente. Não julgo nenhum deles por isso, mas isso é falta de apoio, afinal milhões de dólares ou euros fazem a cabeça de qualquer um.
Nosso mais novo craque por exemplo, Neymar. Após recusar uma grande oferta de um clube europeu teve seu salário multiplicado, estima-se que seu salário gire em torno de R$500.000,00, me diz, você com 18,19 anos não mudaria com um salário desses?
Queria completar o pensamento de Ronaldo, reprovo também qualquer tipo de manifestação que apele pela violência, realmente por causa de poucos, a maioria acaba sendo julgada de maneira errada.
A torcida do Timão passa de milhões, não vai ser meia dúzia de 100, que vai mudar isso.
Vamos lutar sim, por qualquer ideal desde que respeitando o espaço do proximo.
Abaixo o protesto de Ronaldo.
- Olá, boa tarde. Quero dizer aos meus seguidores, que estou muito decepcionado com nossa atuação nos dois jogos da pré-Libertadores. Estamos todos muito tristes com essa derrota. E continuaremos a lutar para sair dessa fase ruim. Entendemos a frustração da torcida. Mas condeno todo tipo de manifestação violenta. Quero também esclarecer que esses vândalos não representam a nação corintiana. Essa minoria violenta e financiada por terroristas ligados ao clube e alguns que querem simplesmente transformar uma derrota em uma guerra. Pensei muito nesses últimos dias sobre antecipar a minha aposentadoria. Mas não vou dar esse gostinho a esses vândalos e críticos - postou o jogador.
continue no blog clicando aqui.